Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
VOTAÇÃO
O QUE QUER SABER SOBRE CABELOS
COTES
COR
TRATAMENTO
PENTEADOS
CUIDADOS
QUIMICAS
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (253 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



"Uma mulher bonita não é aquela de quem se

 

 

elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja

 

inteira aparência é de tal beleza que não deixa

 

 

possibilidades para admirar as partes isoladas."

 

 

 


UNHAS ... faça você mesma
UNHAS ... faça você mesma

This site requires Flash Player 8.0 or greater
Please click here to download.
(Arraste as Fotos e Clique 2 vezes para ampliar)

 

 

DECORADAS OU NÃO .... ESTÃO SEMPRE LINDAS...

 

 

Todo mundo sabe que a beleza das unhas é super importante para as mulheres, tanto é que a cada dia surgem novidades em esmalte e técnicas super diferentes, e a mulherada fica enlouquecida para correr atrás (na verdade, na frente) e aderir às novidades. Pois então, já sabendo disso, as grandes marcas estão entrando nesse mercado de cabeça, e assim, surgem cores e tecnologias todos os dias, e, claro, a gente agradece!!!

 

 

Toda mulher gosta de estar com as unhas bem pintadas e decoradas, não é mesmo? Mas nem todas têm tempo ou dinheiro para irem ao salão para uma sessão caprichada de manicure. Muitas delas, por outro lado, acreditam não ter habilidade para fazer em casa. Se você se encaixa em pelo menos um destes casos, este artigo vai ensiná-la a fazer unhas decoradas fáceis e bonitas de fazer sem sair do conforto do seu lar.

 

 

Acessórios para unhas decoradas fáceis

Para aquelas mulheres que não levam jeito para decoração, existem carimbos, adesivos e outros acessórios que ajudam a fazer unhas decoradas fáceis, bonitas e modernas.

Para você que não possui uma coordenação motora muito boa e mãos firmes, comece a praticar com formas e traços simples.

O primeiro passo é lixar bem suas unhas, remover as cutículas e passar uma base.

 

 

Depois, está pronta para decorar.

 Um acessório que ajuda na confecção de unhas decoradas fáceis é o strass.Além de ser muito simples de aplicar sobre a unha, ele dá um aspecto delicado e muito feminino. Pinte a unha de branco e, depois do esmalte seco, pegue um pincel e faça um triangulo diagonal do topo até o meio da unha. Contorne o desenho com um esmalte prateado e, ao terminar, coloque uma pedrinha de strass no canto da unha. Depois aplique o extra brilho para fixar.

 

 Os adesivos também são outra forma de fazer unhas decoradas fáceis. Depois de fazer as unhas e passar a base, passe duas camadas de esmalte da cor que preferir. Em seguida, retire os excessos. Na hora de decorar, você pode optar por adesivos que são colocados direto no centro das unhas ou pelos carimbos fixadores. Escolha a opção que você achar mais fácil e finalize com uma camada de extra brilho. Os adesivos são fáceis de aplicar e as instruções estão no verso da embalagem, variando de acordo com a marca e o tipo.

 

 Outra opção que faz grande sucesso entre as mulheres é a decoração com pelúcia. Para fazer, você precisa do pó de flocagem, encontrado em loja de cosméticos. Pinte a unha com uma cor de esmalte que combine com o pó de flocagem. Depois de o esmalte secar, passe uma camada grossa de base e jogue o pó em cima da unha, ainda molhada. Se você comprar um pó de flocagem em potinho, ao invés de jogar, mergulhe a unha dentro do pote. Após a aplicação, bata na unha de leve para fixar o pó e tirar o excesso. Algumas mulheres perguntam se esta técnica não sai com a água. Vale lembrar que, se o procedimento foi feito corretamente, não penetrará água, podendo durar até quatro dias.

 

Outra dica para unhas decoradas fáceis é usar a fita adesiva. Pinte a unha com a cor do esmalte que preferir e espere secar bem. Após, faça um desenho com a fita adesiva como triângulo, ziguezague ou até a famosa francesinha. Em seguida, cole a fita na unha e aplique uma segunda cor de esmalte. Deixe secar um pouco e remova a fita com muito cuidado. Após, passe o extra brilho. Personalize de acordo com suas ideias e cores de preferência.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas...

                                                                           MARCIA NUNES