Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
VOTAÇÃO
O QUE QUER SABER SOBRE CABELOS
COTES
COR
TRATAMENTO
PENTEADOS
CUIDADOS
QUIMICAS
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (253 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



"Uma mulher bonita não é aquela de quem se

 

 

elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja

 

inteira aparência é de tal beleza que não deixa

 

 

possibilidades para admirar as partes isoladas."

 

 

 


Lavando os cabelos da maneira correta...
Lavando os cabelos da maneira correta...

 

Aprendam o passo a passo de como cuidar dos

cabelos em casa.

 

 

A gente até tenta, e cria nossas próprias tecnicas para lavar nossas madeixas, mas a mais certa que começa com a limpeza até a proteção de seus cabelos você vai aprender aqui...

 

 

Primeiro passo: Lave os cabelos com xampú transparente 

 

O xampú transparente limpa o cabelo, por isso use pequena quantidade na raiz, sem esfregar forte, apenas massageie o couro (sem pressionar para não estimular a produção de oleosidade). Na hora de lavar ele irá passar pelo cabelo abaixo e lava-los consequentemente. Pode lavar até 2 vezes, quanto mais limpo, mais o condicionador irá penetrar e hidratar.

 

Segundo passo : Lave uma vez com xampú cremoso

 

 

Está é a parte que começa a hidratação através da reconstrução, caso queira comprar um mais em conta no primeiro passo, não tem problema, mas aqui você precisa investir em um bom xampú.

 

Terceiro passo: Uso do condicionador

 

 

Depois de limpos e com um xampo reparador, vamos usar sempre em pouca quantidade, um condicionador bom. Passe o condicionador do comprimento até as pontas dos fios e massageie no sentido ” de cima para baixo”. E não aplique no couro cabeludo.

 

Quarto passo: Protetor têrmico cremoso

 

 

Quando pensar em começar a secar, use uma máscara contra o calor, fazendo com que o cabelo não fique tão quente e não ressecando suas mechas. Principalmente, nunca faça chapinha em cabelos úmidos

 

Quinto passo: Protetor têrmico líquido

 

 

O cabelo já estando seco, e penteado não pense que está pronto, vamos continuar cuidando. O vento é um péssimo inimigo, por isso use um serum de sua escolha para que os seus cabelos fiquem mais leves, soltos e macios. Use sempre um pouquinho e passe em suas mãos, passando exclusivamente nas pontas.

 

Sexto passo: Hidratação

 

 

As máscara capilares devem ser usadas no minimo uma vez por semana, apenas do comprimento até às pontas, também vale a dica de usar a máscara em dias alternados ao condicionador, em quantidade pequenina, do tamanho de uma moeda. Outra coisa super importante: Se você tem luzes ou cabelos grisalhos, vamos evitar o amarelão heim?! Use um Silver ou Xampu Roxo de uma a duas vezes por semana (ou a cada vez que for lavar os fios), para auxiliar neste efeito “não amarelo”.

 

 

 

Márcia Nunes